segunda-feira, 5 de maio de 2014

Hospedagem em Chiclayo, Peru: Hotel Mochiks

Gostei bastante da minha hospedagem no Hotel Mochiks. O hotel fica em uma rua um pouco barulhenta porém, conforme havia pedido na reserva, eles me deram um quarto silencioso. Para quem é alérgico a boa notícia é o piso frio! Nada de carpete! O quarto estava arrumado, limpo, sem cheiro de mofo ou cigarro. 
Os móveis eram novos e o ar condicionado funcionava bem e sem fazer barulho. 

O banheiro tinha toalhas novas e de amenities: shampoo, condicionador e loção hidratante. A banheira estava limpa e a ducha (não aparece na foto) era muito boa, com um excelente volume de água quente (coisa, às vezes, rara no país). O secador de cabelo era fornecido a pedido, mas eu não usei.
O hotel oferecia uma justa conversão de dólares para soles. Possui um business center com computadores disponíveis a qualquer hora. Infelizmente, o WiFi não pegava muito bem no meu quarto.
O café da manhã era simples para os padrões brasileiros.
Achei os funcionários do hotel muito simpáticos e atenciosos. 
O traslado do aeroporto para o hotel estava incluído na diária e só precisei avisar antes o horário que chegaria. Não houve problemas e ao desembarcar já havia um funcionário do hotel me aguardando. 
Hotel: Mochiks
Tacna, 615 - Chiclayo, Peru
Reserva: três meses antes via Booking
Preço: US$ 51 (single) e US$ 68 (duplo) para julho/14
Adorei: a simpatia do pessoal do hotel e a localização
O que poderia ser melhor: o café da manhã
Localização:
Esse não é um post patrocinado e reflete a minha opinião quando me hospedei no hotel em fevereiro/2013. Não deixe de ler mais opiniões no tripadvisor e em sites de reservas de hotéis. Os serviços prestados podem variar com o tempo seja, por exemplo, por uma obra ao lado ou pela mudança na administração do local.
Todos os posts das minhas viagens ao Peru estão organizados aqui
Foto by Lu Malheiros

0 comentários:

Postar um comentário