sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hotel em Montevidéu: Regency Golf - Hotel Urbano

Em junho do ano passado, consegui emitir uma passagem com pouquíssimas milhas para passar 4 dias em Montevidéu. Desta vez, fiquei no Regency Golf - Hotel Urbano, perto do Shopping Punta Carretas.
O quarto, sem carpete, é  espaçoso, porém menor que o do Punta Trouville Suites . Também possui uma mini-cozinha que fica escondida por uma porta retrátil.

Montevidéu, Uruguai

Montevidéu, Uruguai
O banheiro tem um bom tamanho, mas o box estava um pouco sujo.
Montevidéu, Uruguai
O café da manhã é servido no subsolo. Esqueci de tirar fotos! Há um buffet variado e o ambiente é agradável. O ponto negativo ficou por conta dos funcionários que mais conversavam entre si, ouviam música ou viam TV, do que atendiam os hóspedes.
Hotel: Regency Golf - Hotel Urbano
Fco. Solano Garcia, 2473
Pocitos- Montevidéu - Uruguai
Reserva: pode ser feita diretamente no site do hotel ou por sites como o booking.
Preço (em junho/2012): US$ 129 (duplo) pelo booking , mas pode ser que você encontre tarifas mais baratas. Pesquise!
Adorei: a localização.
O que poderia ter sido melhor: A limpeza, especialmente, do box e o atendimento no café da manhã.
Localização

Exibir mapa ampliado

Táxi: pedi para a recepção chamar um táxi para me levar ao aeroporto. Eles não me informaram que eu pagaria um preço fixo (500 pesos) ao motorista. Quando fiquei no Punta Trouville Suites, paguei o valor do taxímetro e saiu pela metade do preço. Mesmo considerando que o Punta Trouville está um pouco mais próximo do aeroporto e , também, alguma inflação, achei o preço cobrado pelo Regency Golf caro.
Leia mais opiniões sobre o hotel no Viaje na Viagem e no Tripadvisor.
Esse post não foi patrocinado e reflete a minha opinião no período em que me hospedei no hotel. Não deixe de ler mais opiniões no Tripadvisor, no Viaje na Viagem e em sites de reserva de hotéis. Os serviços prestados podem variar com o tempo seja, por exemplo, por uma obra ao lado ou pela mudança na administração do local, dentre outros.
Fotos by Lu Malheiros

8 comentários:

  1. Lu,
    Você adora o Uruguai. Volta e meia anda por lá.
    Bj
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Claudia,
    Verdade! Acho Montevidéu uma cidade simpática!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, fiquei neste hotel em 2009 e achei excelente (o meu quarto estava bem limpinho) e até chocolate no meio da tarde eles ofereciam. Perto dele há uma casa de chá muito boa e um restaurante legal, vc conheceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivia,
      Obrigada pelo comentário! É o que eu digo: os serviços podem variar muito! Bom ficar de olho nas resenhas do tripadvisor ou booking. Que bom que você teve uma boa experiência lá! A minha não foi ruim, mas esperava um atendimento melhor.
      Fui na Cake´s, só que ela não é muito perto do hotel não. Você lembra do nome da casa de chá que você foi? Difícil saber de qual restaurante você está falando há vários bons próximos ao hotel...
      Um abraço,

      Excluir
  4. O restaurante foi o Ricci, em um lindo casarão antigo a uma quadra do hotel, já a doceria ficava na esquina mesmo do hotel e tinha uma porcelana que já valia pelos doces! Te sigo lá no meu blog e estou sempre acompanhando e adorando os post da Asia! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nívia,
      Muito obrigada pelas dicas. Como foi que eu não vi esta doceria! Já anotei: passo lá da próxima vez que passar pela cidade!
      Um abraço,

      Excluir
    2. Completando: Achei o nome é o Philomene Café. Bjs

      Excluir
    3. Nivia,
      Obrigada pela dica!
      Um abraço

      Excluir