segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fotoblog: Bangkok - Suvarnabhumi Airport


O aeroporto está cheio? O cara da imigração olhou seu passaporte umas duzentas vezes? Você teve que tirar o sapato para passar na revista? Tudo bem! A primeira coisa que você verá ao entrar no saguão, é essa escultura.






5 comentários:

  1. Que linda escultura, Lu! Aproveite a viagem!
    Bjs!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, são ótimas as fotos da Indía! Dá para ver em cada click que é um povo com características muito peculiares e únicas!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia e Gladys,
    Obrigada pela visita!
    Ao vivo, a Tailândia é ainda mais bonita!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. LU,

    Que viagem maravilhoso! Vamos para Bangkok em julho (marido, 2 filhos e eu), você poderia nos indicar um hotel legal e bem localizado e um guia para ficar 5 dias com a gente?

    Super obrigada,

    Jacira

    ResponderExcluir
  5. Jaciara,
    Muito obrigada pelo comentário.
    Infelizmente, não poderei te indicar bons hotéis em Bangkok, pois lá, fiquei na casa de amigos. Você encontrará dicas no Viaje na Viagem, especialmente nos posts http://bit.ly/f9BT5R e no http://bit.ly/b8zNka
    Não teria um guia para te recomendar. O que posso te dizer é que dá para andar facilmente pela cidade de táxi e com guia (de papel). O único cuidado é pedir para o motorista ligar o taxímetro. As corridas são baratas, mesmo que vocês se percam ou precisem de 2 táxis! O sistema de transporte da cidade também é muito bom.
    Boa viagem, um abraço,

    ResponderExcluir