quarta-feira, 20 de março de 2013

Hospedagem em Arequipa, Peru: Hotel Tierrasur


Dormimos duas noites no Hotel Tierrasur, antes e depois do passeio ao Cânion do Colca. O primeiro quarto que nos deram ficava no prédio principal do hotel e o maior problema era a iluminação do quarto que não era muito boa.
Por outro lado, para os padrões peruanos, o café da manhã era muito bom, com sucos, iogurte e cereal matinal. Normalmente, os hotéis 3 estrelas só servem chá/café, um copo de suco de laranja e pão com manteiga e geléia


Antes de sair para o passeio ao Cânion do Colca, deixamos nossas malas no depósito do hotel. Passamos uma noite fora no Hotel Pozo del Cielo em Chivay e retornamos para mais uma noite no Tierra Sur antes de voltarmos para Lima. Dessa vez, nos deram um quarto bem melhor, na ala nova do hotel.
O quarto dava para um pequeno, mas simpático jardim.

E , apesar de também ter carpete, ele era melhor iluminado e mais arejado do que o quarto anterior.

O banheiro era mais moderno e com uma ducha melhor.
Hotel: Tierrasur
Consuelo, 210. Arequipa Peru
Tel: +054-22-7132
Preço: US$ 53 a diária em quarto duplo em julho/2011. Diária no booking.com para maio/13: US$ 93 em quarto duplo
Reserva: diretamente com a agência de turismo com a qual fizemos o passeio ao Cânion do Colca. Na época, foi mais barato fechar com a agência do que com os sites consolidadores de reservas de hotéis.
Adorei: staff atencioso e a localização, nem perto nem longe demais da Plaza de Armas.
O que poderia ser melhor: o 1o. quarto que nos teram não tinha uma boa iluminação
Localização:
Esse post não foi patrocinado e reflete a minha opinião no período em que me hospedei no hotel. Não deixe de ler mais opiniões no tripadvisor e em sites de reservas de hotéis. Os serviços prestados podem variar com o tempo seja, por exemplo, por uma obra ao lado ou pela mudança na administração do local.
Os posts das viagens ao Peru estão organizados aqui
Fotos by Lu Malheiros

0 comentários:

Postar um comentário