segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Medio y medio no Mercado del Puerto


Não estive no Mercado para comer carnes. Fui experimentar o medio y medio (mistura de vinho branco com espumante) do Roldós. Uma delícia! Mas é verdade, ele sobe rapidinho!

Dá para ir caminhando, facilmente, do Teatro Solís até lá. O trajeto é bem agradável e não tem como se perder, basta seguir a fumaça.



 Às vezes, você se depara com algo inusitado...

O prédio grandão é o Comando Geral da Armada




Preço do sanduíche mais uma taça de medio y medio: 95 pesos ou R$9,5 com gorjeta.
Curiosidade: originalmente,o medio y medio só era produzido com vinho branco. Mais recentemente, passaram a produzir também com vinho rosé e vinho tinto. Para quem se interessar, o Roldós vende garrafas de todos as variedades de medio y medio.

4 comentários:

  1. Muito bom um Medio y medio com sanduíche de pão de miga né? Não conheço estes rosé e tinto. Vou experimentar semana que vem!!

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum. Bela pedida. Fiquei com vontade...
    Bj
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Carolmay,
    Sim, o sanduíche é tem pão de miga. Eu preferia que ele fosse quentinho, mas....

    Claudia,
    Passei no Viajar pelo Mundo antes de ir para Montevidéu e o seu relato me animou. Agora, estou lendo sonre Bangkok lá!
    Bjs,

    ResponderExcluir