sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Táxi em João Pessoa

Sempre procuro acertar o meu traslado do aeroporto para o hotel antes da chegada. É uma bobagem, não custa nada pegar o primeiro táxi disponível, mas é um hábito que me deixa mais tranquila, fazer o quê?
A organização do evento estava cobrando um preço que me pareceu caro. Fui procurar na internet e achei a Táxi Company. A primeira boa surpresa foi que eles responderam prontamente ao meu email e a segunda que o preço era melhor. O Sr Luiz Correia, que também é o administrador da Táxi Company, foi nos esperar no aeroporto. Ele já estava lá com plaquinha com meu nome na hora em que saí, mesmo o vôo tendo chegado 20 minutos antes do horário previsto. O carro era um Doblo Adventure, bem mais espaçoso que a maioria dos táxis que vi rodando pela cidade.
A impressão foi tão boa que marcamos de fazer um city tour com ele. Mais uma vez, o atendimento foi de primeira. Além de muito paciente, o Sr Luiz mostrou-se prestativo - sem ser chato - todo o tempo. Tá calor? Ele aparecia com uma garrafinha de água mineral gelada. A máquina fotográfica deu defeito? Ele tem uma. É dele a foto que ilustra esse post.
Infelizmente, não pude ir à Recife e Porto de Galinhas com ele. Duas colegas foram e adoraram!
Enfim, não tive do que me queixar e fiquei muito feliz com a qualidade do atendimento. Fica registrada a dica.
Ah! Ele também tem um blog, O Turista no Táxi.

7 comentários:

  1. Lu,

    Que beleza! É tão bom quando a gente acerta a escolha e se surpreende com ela né??

    Aconteceu isso comigo na África do Sul, fizemos um passeio com um senhor tão simpático que ele com sua van nos levou quase todos os dias para onde a gente quisesse... era quase um carro particular, mas com motorista chofer, um luxo!
    E o melhor, sem abusar no preço por conta disso. A sim a gente se sente seguros e confiantes na pessoa, e dá certo!

    E que legal ele ter um blog. show.

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Oi!
    Sempre fico com medo quando contrato um serviço sem ter refêrencias, como foi o caso. E é uma agradável surpresa quando tudo sai melhor do que o esperado!
    Ah! África do Sul! Tenho uma amiga que morou anos lá e que me diz que nunca viu pôr do sol como o deles!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. O cara é tudo, é o faz-tudo. E ainda tem um blog também!...

    ResponderExcluir
  4. Arthur, eu não gosto muito da palavra, mas o Sr Luiz é um empreendedor na melhor acepção do termo!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    Meu nome é Wéverton Siqueira e te escrevo de www.trivago.com.br para lhe falar do novo jogo para o Natal trivago. Acho que pode ser muito interessante para você e para os leitores do seu blog, por isso eu achei que você pode publicar alguma coisa.
    A fim de entregar a maior quantidade possível de presentes neste Natal e ajudar os internautas a visitar novos lugares em 2010, a rede social trivago criou um concurso online no qual mais de 200 noites em diferentes hotéis serão dados neste Natal.
    Todos os prêmios são estadias em hotéis, pelo menos, duas noites com o café da manhã. Aqueles que quiserem participar só precisam escrever uma opinião em www.trivago.com.br a partir do dia 3 de dezembro até o dia 24 de dezembro. A opinião pode ser de um hotel, monumento, restaurante em todo o mundo.
    Para cada dia do jogo será sorteado um hotel, por cada opinião escrita o usuario ganhará um cupom para participar do sorteio do dia e também de todos os sorteios seguintes até o final do jogo. Quanto mais opiniões escritas, mais números para o sorteio vai ter, tendo assim mais chance de ganhar. Por exemplo, se você escrever uma opinião em trivago hoje sobre o seu restaurante favorito, não só vai participar no sorteio para o prêmio dado hoje, mas para todos os prêmios a serem distribuídos até 24 de dezembro. E você poderá ganhar mais de uma vez, ou seja, conhecer vários lugares no Brasil!
    Para garantir a imparcialidade na seleção dos vencedores terá sobre os resultados do sorteio de uma vez. Os números de todos os participantes será postada no fórum oficial da competição antes do sorteio.

    O Jogo está disponível online em várias plataformas trivago internacionais. Especificamente no Brasil estão disponivéis quartos em hotéis em diferentes cidades em torno do país. O painel com todos os hotéis e os ganhadores serão também encontrados na página oficial da competição: http://www.trivago.com.br/static.php?&sid=2033&tld=br
    Para participar basta escrever uma opinião: http://www.trivago.com.br/index.php?&screen=%2Fscreenform.php%3F%26pagetype%3Dopinion

    Para qualquer questão pode escrever um e-mail para info@trivago.com.br ou weverton.siqueira@trivago.com.br

    Aguardo retorno
    Um abraço e agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  6. É cada vez menos raro encontrar companias de táxi super profissionais! Sorte a nossa! :))

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, agradeço suas palavras e recomendações. Sinto-me em débito com você. Tenho a impressão que poderia ter feito melhor. Vc merece tudo do bom e do melhor. Obrigado.

    João Pessoa, e nós, estamos sentindo sua ausência. Sinta-se intimada a retornar por cá.

    Abs.

    Luiz Correia

    ResponderExcluir