sábado, 5 de setembro de 2009

Imperdível: Guia Conexão Paris

A essa altura do campeonato a notícia é velha, mas eu não poderia deixar de comentar aqui: A Maria Lina do Conexão Paris lançou o primeiro livro da série Guias Conexão Paris. Ele está à venda aqui e custa R$ 17,60, já com o frete.
Para os desavisados, o Conexão Paris é O blog sobre Paris, absolutamente indispensável!
A foto que ilustra o post foi retirada do Conexão Paris.

2 comentários:

  1. Olá Lu

    Foi ótimo descobrir o seu blog. Primeiro pela excelente qualidade visual e de informação precisas e úteis). Segundo porque irá nos auxiliar muito, pois estamos planejando uma viagem para o Peru, passando antes pelo Atacama, viagem esta que será feita de moto.

    Te convido a dar uma passadinha lá no nosso blog, onde relatamos nossas viagens e outras informações.

    Tomei a liberdade de inserir o seu blog como link lá no nosso blog. Dá uma conferida e se puderes deixe lá seu comentário. Não deixe de dar uma olhada no link que inserimos relatando a viagem que Fzemos ao fim do Mundo (Ushuaia).

    Abração,

    Álvaro.

    nosso blog: http://alvaroeadelaidemundoafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Álvaro,
    Muito obrigada pela visita e pelo gentil comentário. Espero que a viagem de vocês seja excelente! E ficarei mais contente ainda, se as informações daqui ajudarem!
    Não sei se vocês acompanharam o ViAmérica, um blog de O Globo http://oglobo.globo.com/blogs/viamerica/ onde um casal fez o trajeto Boston/Rio de moto. Eles passaram pelo Peru. Vale a pena dar uma lida no relato deles.
    Já vou adiconar o blog de vocês na lista de recomendados.
    Um abraço e feliz viagem,

    ResponderExcluir