terça-feira, 21 de abril de 2009

Twitte-se



O Ricardo Freire escreveu um post intitulado "O que você está perdendo se não está no Twitter" e que traz o endereço (é assim que se chama?) de um monte de "tripulantes" do Viaje na Viagem. Eu mesma acabei me inscrevendo no twitter, mas, talvez por falta de tempo, ainda não achei muita graça na coisa...De qualquer forma, acho que vale a pena conhecer. O post do Ricardo Freire está aqui . Você pode começar seguindo o pessoal que está na lista do post.
A Wanessa e o Fábio me passaram a dica do Lonely Planet no Twitter @lonelyplanet e foi lá que a Wanessa encontrou um site que pode ser muito legal para quem vai viajar para o Perú. O site é o En Perú ; veja aqui. Obrigada a ambos por me avisarem!
P.S.: A Wanessa conseguiu ótimas dicas com o pessoal do En Perú no Twitter @stuenperu

2 comentários:

  1. Luciana! Já estou me acostumando com o twitter. Sabendo usar, é uma ótima "ferramenta de busca". Acho que encontrei uma utilidade para ele agora que tenho uma viagem pra fazer, mas depois, até ter um outro roteiro em vista, vamos ver se terei um motivo para continuar tuitando...

    ResponderExcluir
  2. Wanessa, concordo contigo: acho que o twitter pode ser ótimo quando se tem um propósito definido. Por outro lado, se não existe um propósito claro eu não tenho muito o que dizer, no máximo dar uns pitacos na "vida dos outros".

    ResponderExcluir