sexta-feira, 13 de março de 2009

Esclarecimento

Acabo de chegar de uma viagem à Lima, Cuzco e Machu Picchu, no Peru. Escreverei sobre alguns aspectos que julgo úteis para quem pretende conhecer os mesmos lugares, como alimentação, transporte e estadia. Entretanto, alguns esclarecimentos devem ser feitos:
1. A viagem NÃO foi organizada por uma agência de turismo, mas por mim mesma consultando blogs, revistas e outras fontes da internet. Eu viajei sozinha, assim, os preços de hospedagem referem-se a um quarto single.
2. Certamente pode-se viajar gastando-se muito mais, ou muito menos, do que eu gastei. Programei a minha viagem com os recursos que eu dispunha no momento. Acredito que você deva fazer o mesmo, por isto, podemos discordar do que é relevante ou não.
3. Não sou fotógrafa profissional, não tenho Photoshop e mal sei usar o Picasa. Então, não espere fotos de revista de viagem!
4. As opiniões expressas aqui são absolutamente pessoais e refletem as minhas impressões. Não ganho nada falando bem ou mal de algum serviço, pessoa ou local.
5. Se você tem alguma dúvida sobre algo que ainda não foi postado, fique à vontade para perguntar. Responderei o mais depressa possível.
Muito obrigada pela visita!
Um abraço,
Atualização: Os posts da viagem estão organizados aqui

0 comentários:

Postar um comentário